quinta-feira, 31 de março de 2011

Natura: Base Extra Leve fps 8

Gente,

vocês não podem deixar de experimentar a Base Extra Leve fps 8 da Natura faces.
Ela simplesmente é SHOW.



Quando o assunto é olheiras, é comigo mesmo, pois sou cheia.
Faço de tudo para sumir e esconde-las.

Como já disse aqui nesse post, estou usando esse creme para sumir, e enquanto não some completamente (e olha que já sumiu muuuuito), vou utilizando outras técnicas para que possa esconder esse olho de panda que tenho :D
           
Ela vem nas cores:

1. Bege claro
2. Bege médio
3. Bege castanho
4. Bege escuro

Estou usando o Bege claro.

Essa base fica super natural, e melhor de tudo, esconde realmente as minhas indesejáveis "companheiras"



Então, se vocês são como eu e tem esse pequeno, grande problema :D
não deixem de conferir, com certeza irão adorar!!!!

 

Ela custa R$ 15,80

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor