quarta-feira, 23 de março de 2011

Natura: Natura Chronos Firmador Contorno Olhos Proteínas da Soja

Gente, sem querer fazer propaganda, mas já fazendo... hehehe
Comecei a usar o Firmador Contorno Olhos Proteínas da Soja, e estou amando
Ele serve para suavizar rugas e olheiras e pra mim isso é ótimo, pois quando o assunto é olheira...
Sou cheia.. meio genética, meio noites de sono mal dormidas :D
Olha, vou ser sincera à vocês, na primeira aplicação, já senti uma suavizada nas minhas olheiras.
Achei fantástico!!!

Foto: Natura

Ele é vendido por R$ 48,60 e o Refil R$ 38,80
É um pouco carinho, mas pra mim valeu a pena, pois estou vendo resultado.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Mulher, preciso! tô parecendo um Pandaa. A partir de que idade pode usar?? bj

    ResponderExcluir
  2. não tem indicaçao de idade minima...só sei que eu uso e ja nao posso viver sem.... to amandoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ah, minha filha...nao me fala em olheiras! ( ô genética!) hahaha

    Pena que aqui na vende Natura, eu gostava muito dos produtos.

    beijos!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. hauhaha eu tenho.. e muuuuuuuito... ja fiz de tudo pra sumir.. pela primeira vez ta clareando e eu estou amando o resultado.. poxa uma pena mesmo.. eu revendo aqui no brasil :D
    beijoooos

    ResponderExcluir

Fala aí flor