segunda-feira, 14 de março de 2011

Oncinha

Oi gente,
hoje uma amiga minha, Évany, me deu uma linda sugestão, fazer a unha oncinha, e confesso para mim foi um desafio, pois nunca havia sequer tentado, mas acho que para a primeira vez saiu até legalzinho :D

O que usei:

Esmalte Amarelo Pop Art da Colorama
Esmalte Bombom da Risqué
Esmalte Cappuccino da Risqué
Esmalte Incolor da Risqué

Como fiz:

2 camadas do  Amarelo Pop Art
Com o palito, faz as manchinhas com o Bombom
Com o Cappuccino, preenche dentro das manchinhas
E passa o Incolor para dar o acabamento.


Não reparem os borrões, fiz na pressa apenas para testar, também não ficou perfeito, mas mesmo assim gostei, para a minha primeira vez.

Espero que tenham gostado e tentem fazer.

E quem sabe daqui a uns dias eu já esteja fazendo esta unha....

Perfeita, né?? Mas ainda chego lá e postarei aqui!!
hehehe
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor