segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cores

Oi meninas, sumi, não é?
Se acostumem, fim de semana fico fora mesmo, mas não abandonarei esse blog, muito menos vocês hahahha.
Estou um pouco doentinha, por isso não fiz nenhum vídeo, nem fotos minhas, mas peguei algumas imagens da internet, que eu amei.
São as cores de batom, cada uma mais linda que outra



Me pergunto se eu teria coragem de usar, acho que não, mas adoraria ter.
E para combinar com o batom amarelo, que tal uma uma sombra?
Show, né?
Irei experimentar e contarei à vocês o que foi que achei!
Mas já essas imagens.. eu AMEI!


2 comentários:

  1. Oi.Td bm?Vi o post dos batons coloridos e qria fazer uma pergunta,caso possa me ajudar agradeço.É q meus lábios são arroxeados,já ouvi falar q amarelo neutraliza roxo(e vice-versa)sabe me dizer se o batom amarelo resolveria meu problema p por sob batom nude?Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sim, vale a pena experimentar! ;)

    ResponderExcluir

Fala aí flor