sexta-feira, 8 de abril de 2011

Indignação

Bom dia, gente
Sei que esse blog fala de coisas bonitas, beleza, alegres, mas não poderia deixar de vir até aqui falar sobre o que ocorreu ontem no Rio de Janeiro e também comigo hoje.
Que tragédia, que monstruosidade, aquele doente fez com aquelas crianças.
Hoje fui acordada cedo, por quê?
Fomos vítima de um trote.
Pois é, ligaram pra minha casa, meu pai atendeu, e falaram que estavam com meu irmão. Acordei assustada, mas com o desenrolar da conversa de meu pai com o suposto "sequestrador" vi que não passava de um trote, só que meu desespero começou aumentar, pois tentava ligar para meu irmão e o celular dele estava desligado.. pensei mil e uma besteiras, até que, depois de muita insistência (quase meia hora depois, meia hora já de desespero mesmo) consegui falar com ele, e ele nos tranquilizou falando que era apenas um trote.
Ainda bem que não passou disso.
Diferente de um caso conhecido meu a quase um ano atrás.
Fizeram essa mesma SACANAGEM com um amigo meu, falando que o irmão dele tinha sido sequestrado, o desespero do dele foi tanto,que teve um ataque no coração e morreu.E isso por causa de um trote de um desocupado.
E ai eu pergunto: Que monstros são esses? O que ganham com isso? Tiram vidas de gente inocentes.
Juro à vocês, estou com medo de sair de casa. Nós que acabamos presos, por medo. E quem realmente deveriam estar... estão ai soltos, cometendo mais e  mais crimes.
Estou muito triste com o acontecido ontem no Rio de Janeiro, muitas vidas tiradas com crueldade, vidas de crianças. Lamentável!!!
Sou mãe e juro tento não pensar, pois a dor deve ser insuportável.
Infelizmente, esse é o mundo que estamos vivendo. Mundo dos loucos, assassinos.
À todas as mães que perderam seus filhos nessa tragédia, muita força, pois sei que vão precisar pra "superar" esse momento e paz.

                                                                    PAZ, PAZ, PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor