quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esmalte da vez: Preto fosco e Isabeli

Oi meninas,
que bom que minha unha já cresceu de volta (roí tudo, pois é tenho esse péssimo hábito).
E fiz o esmalte a vez, que eu já tava morrendo de saudades também.
O escolhido foi o Preto Fosco + Isabeli, ambos da Risqué.

Tenho o Isabeli a um bom tempo, mas nunca havia usado, ele é da coleção Isabeli Fontana e simplesmente achei lindo!


E ficou assim...

Eu amei o resultado, apesar que encheu de bolhinhas, mas achei a cor linda. e vocês o que acharam?


 Beijos :*

2 comentários:

  1. Eu uso muito essa cor, gosto mais de esmaltes escuros que claros, porque parece que duram mais, além de dar um ar mais arrumado. Que raiva quando embola, né?! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê,
      nem me fale na raiva que dá hahaha
      Também gosto mais de esmaltes escuros, pela duração e também pq eu rou unha, então quando está com esmalte escuro eu se seguro mais, já quando estou com claro... meto logo na boca e tchau tchau unha hahahahah
      beijoos

      Excluir

Fala aí flor