segunda-feira, 12 de março de 2012

Anos ' 60

Hoje vim trazer um pouco dos anos 60. Esse período me fascina, assim como as roupas, cabelos, maquiagens e principalmente as músicas.
Para quem não sabe, sou fã de carteirinha dos  BEATLES. E foi nos anos 60 que a banda foi formada.
A moda tem trazido muita coisa daquela época a tona. E eu amo de paixão!

A maquiagem:

Apesar de parecer super moderna, essa make é praticamente um clássico da época em que era moda os olhos puxadinhos. 

Passar delineador líquido nos cílios inferiores, era muito usado.


O cabelo:

Esse sou suspeita, pois sou muito apaixonada pelo penteado anos '60. Aquela protuberância no topo da cabeça é TUDO! hahah Acho lindo demais!


AMEIIIII!

AMEIIIIIIII! :D:D:D


Amy Winehouse era adepta a década de 60. Seu estilo. Seu cabelo e maquiagem é prova disso.


E você, curte o estilo anos '60? usaria?

Ps. não podia deixar de postar uma foto da minha banda favorita :D

Beijos ;*



2 comentários:

  1. Olá! Sou professora e hoje tenho uma festa que usaremos trajes dos anos 60 e estava sem idéias,, amei a maquiagem...foi inspiradora obrigado!

    ResponderExcluir

Fala aí flor