terça-feira, 6 de março de 2012

Comprinhas

Comprinhas, isso sim é a coisa que uma mulher mais #AMA fazer, concordam?
Domingo fui dar uma volta ao shopping com meu noivo e meu filho, não resisti e entrei numa lojinha de cosméticos que tem lá.
Comprei dois pincéis:
 1 chanfrado da Marco Boni e um delinear da Belliz, ambos R$ 4,00.



Já ontem, chegou minha caixa da Avon, além dos compras das minhas lindíssimas, as minhas chegaram também.

Veio:

AVON SOLUTIONS STRETCHMARK LOÇÃO DE TRATAMENTO COSMÉTICO ANTIESTRIAS:
Descrição:
formulado com Extrato de Raiz de Maçã, Extrato de Soja Hidrolisado e Fitol, que auxilia na restauração da elasticidade e proporciona sensação de firmeza da pele, além de reduzir a aparência das estrias existentes e prevenir o surgimento de novas estrias,abdômen e braços.
Preço sugerido R$ 42,00 (fazendo o pedido aqui para essa campanha, fica por R$ 29,90) 


Mega Impact Duo de Sombras cor Preta
Preço sugerido R$ 22,00 (fazendo o pedido aqui para essa campanha, fica por R$ 17,99)


Pincel para sombra 

Descrição: Cerdas pequenas e arredondadas para cobertura perfeita das pálpebras.
Preço sugerido: R$ 14,00 (Faça seu pedido aqui)

Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor