segunda-feira, 9 de abril de 2012

Comprinhas em Salvador

Meninas, volteeeeeeeeeeeeeeeeei
Como foi de páscoa? Comeram muitos ovos de chocolate?
Estava morta de saudade do meu cantinho aqui...
Tenho muitas novidades. Ao longo da semana irei contando para vocês.

Passei 11 dias em Salvador e enlouqueci de tanta coisa que eu via... queria comprar tuuuudo.. Mas não dá né?! $$ hahaha
Mas também não podia sair de mãos vazias...
Comprei 4 Sombras Glitter  e um kit de pinceis que AMEI!
Verde

Prata

Vermelha

Preta




Ainda não usei nenhum dos produtos, estou suuuuuper ansiosa para usar cada um deles. Irei usar e falar com vocês o que achei e também irei fazer tutorial com meus bebês :D

O que acharam???? Lindas, né?!
                                                Beijos ;*

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor