quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desabafo

Oi meninas,
estou aqui tremendo até agora, com o susto, medo ou raiva mesmo.
Acabei de ser vítima (de novo) de um trote. (não é lerdeza... )
Meu pai atendeu uma ligação de um bandido (para não falar outro nome) e ele começou a falar que estava com a minha irmã... logo achei que era trote, mas eu fiquei tentando falar com minha irmã e ela não atendia.. daí o desespero começou a vir...Ele passou pra minha suposta irmã e a voz era idêntica.. ai que quase eu tenho um ataque do coração... até que liguei para meu irmão, pedi pra ele ligar pra minha irmã, ele conseguiu.. ela me ligou e meu pai mandou o bandido %$@#
Mas só sosseguei depois que eu a vi pessoalmente.

É um alivio ser tudo mentira, mas assim.. de todo meu coração... desde o primeiro trote aqui, acho mesmo que bandido bom é bandido morto... e %$#@ os direitos humanos!!!

ps. desculpem-me as repetições, erros, "palavrões".. mas é que fico indignada com um bando de....





2 comentários:

  1. Flávia, o Brasil do PT está entregue aos bandidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... qnd disse: "bandido bom é bandido morto" inclui o PT...

      Excluir

Fala aí flor