terça-feira, 1 de maio de 2012

Longo + transparência

Que as saias e vestidos longos estão com tudo, ninguém mais pode negar. E eles prometem seguir firmes e fortes nas próximas temporadas, mas com uma novidade: a transparência. A tendência foi lançada pelas passarelas internacionais de alta-costura de inverno 2012.



Bom é uma moda diferente, ainda não caiu no gosto popular e nem virou modinha (thank's God!), entretanto as it girls andam desfilando com elas por aí. Eu particularmente acho tuuuuudo, quero pra ontem!!



As famosas usam:







2 comentários:

  1. Pode ser supeeeer tendência, mas.... não faz minha cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não agrada a todas... conheço muita gente que não acha legal, mas eu acho lindaaaaaaaaaaaaaaaaa... tô doida pra comprar uma, mas não sei se ficaria legal em mim. Só experimentando pra ver, né? beijooooooooos

      Excluir

Fala aí flor