sexta-feira, 4 de maio de 2012

Unhas peludas

Faz algum tempo que tenho visto "unhas peludas" pelas redes sociais, hoje resolvi procurar saber mais sobre elas e me apaixonei :D
É a nova tendencia para esse inverno que está chegando... (mandou muito bem!)

São super fáceis de fazer e pelo que eu li, você pode fazer tudo (tomar banho, lavar louça, etc) que elas não saem.
Você pinta suas unhas normal, assim que passar a segunda camada, vá soltando o pozinho em cima das unhas, (cuidado com a bagunça, use uma vasilha embaixo, para que o pozinho não saia sujando tudo) e depois é só deixar secar.
Ele fixa de verdade.. isso é ótimo!

O pozinho que mais vi ser comentado é o Sic Froc, da Siquiplás. Você pode encontrar ele on-line ou em qualquer loja de artesanato da sua cidade.

Irei procurar aqui na minha cidade, pois gostei muito... preciso fazer :D
Mas agora minha missão é deixar minhas unhas crescerem de novo, pois eu roí (tenho que tomar vergonha na cara).
Tentarei fazer e postarei aqui para vocês. 



Todas as imagens foram tiradas do google

A cara do inverno, vocês não acharam? 
Beijos ;*

4 comentários:

  1. lindas, lindas, lindas...simplesmente amei
    manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... isso deve reter uma umidade, de dar nojo.

      Excluir
    2. Pode ser, nunca usei, mas já ouvir falar muito bem. Mas realmente não posso dar minha opinião sobre isso.

      Excluir

Fala aí flor