terça-feira, 5 de junho de 2012

Comprinhas: não aguentei!

Oi meninas,
hoje vim contar para vocês que a minha campanha de contenção aos gastos foi por água a baixo hehe( não sei se rio ou se choro).
Segunda- feira (03), 4 dias depois que comecei a minha campanha, eu não resisti e comprei 2 coisinhas lindas.
1. Corrente caveira

Onde? Renner
Quanto? R$ 25,90

2. Conjuntinho com 3 brincos. (Brilhante, raio e caveirinha)
Onde? Renner
Quanto? R$15,90

Eu ameii minhas coisinhas, mas prometo tentar continuar com a contenção!

Vou aproveitar esse post, e mostrar a vocês as comprinhas que fiz na Natura e Avon semana passada, essas antes de fazer essa campanha :D


1. Presente Natura TodoDia Sortidos (já falei deles aqui, aí na foto está faltando um verdinho, meu filhotinho já pegou pra ele :D )
2. Lápis de olho Natura cor 1 .
3. Batom ColorTrend Pop Love Avon, cor pé de moleque 
4. Batom Natura Faces Cor boca mel
5. Base Renew Avon, cor bege médio
6. Presente Kriska de Netura (já falei dele aqui). Gente, tenho que falar para vocês, eu AMEI  esse perfume, virou meu mais novo queridinho. O cheiro é muito gostoso!

E agora, será que ainda consigo me controlar? Vamos ver, né? Não custa nada tentar! 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor