quarta-feira, 13 de junho de 2012

Filme: Minha Vida

Vou abrir mais um espaço aqui no nosso blog, irei algumas vezes trazer um filme interessante que assisti para compartilhar com vocês.
Pois quem não gosta de assistir a um bom filme e de preferencia, com uma boa companhia, não é mesmo?!


O filme de hoje é "Minha Vida", de 1993, é um drama. Vamos à sinopse?
Bob Jones (Michael Keaton), proprietário de uma empresa de relações públicas, tem um casamento sólido e feliz. Gail Jones (Nicole Kidman), sua mulher, espera um filho, mas ele é portador de um câncer inoperável e tem os dias contados Com isso, decide então gravar um vídeo para o filho, se apresentando e passando para ele toda sua experiência, desejando muito estar vivo no dia de seu nascimento.




Eu estava louca para rever esse filme, assisti ele mais ou menos em 1994, e semana passada comentei com meu noivo e meus irmãos sobre o mesmo.
Até que meu irmão, Igor e minha irmã, Manuela, passeando no shopping encontrou o filme e comprou pra mim. 
Assisti esse fim de semana. AMEI!
Apesar de triste, pois fala de uma doença que particularmente me abala muito, tem suas partes engraçadas. SUPER RECOMENDO!!!!


Se você já assistiu, me conte o que achou! 
Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor