segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais compras

Gente, realmente não consegui me segurar muito, ainda mais com o São João batendo aí na porta.
Semana passada fiz algumas comprinhas para o chá de fraldas de meu sobrinho.
Uma bota

Um conjunto com 3 pares de brincos
Rosê 

Preto

Vermelho

Um colar

Deixa eu contar para vocês a história desse colar...
Entrei na loja, namorei ele.. amei de cara, mas como to tentando me segurar nas compras fiquei naquela: "levo ou não levo?" Ele estava de R$ 35,90, fiquei com dó de dar meu dinheirinho, mas acabei que resolvi levar. Quando passa no caixa... Tcharaaaaaaaaaaaaan.. o preço dele estava R$ 9,90. Fiquei super feliz com o preço e satisfeita com a compra. :D hahahah

Depois irei postar para vocês meu look como ficou no chá.

Vou mostrar também o brinco que ganhei de uma tia, já tem uns dias.
Obrigada, de coração!

O que vocês acharam? Super lindo, né?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor