quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em processo de recuperação

Como contei a vocês, tive um acidentezinho doméstico a uns dias, e estou em processo de recuperação.
Graças a Deus tudo está indo bem, a recuperação esta sendo boa e a cicatrização também. Pelo que vejo, nem cicatriz vai deixar.
Mas contei e conto ainda, com a ajuda de alguns produtos fantásticos.

Logo quando queimei comecei a usar essa pomada, gente, ela faz milagre! Ainda estou usando ela em algumas partes que ainda está um pouco ferida, mas já ta bem melhor.
As queimaduras secaram muito rápido, assim acelerando a cicatrização.
Ela é recomendada para queimaduras, cortes, acne inflamada e infecções. 
Super recomendo ela. Uma pomada que não sairá mais de minha gaveta!!!

Como a maior parte das queimaduras já cicatrizaram, apenas ainda restam manchinhas vermelhas e brancas, estou usando protetor solar, para a exposição ao sol não deixar minha pele manchada com cicatrizes indesejadas.




Estou usando para o rosto o Banana Boat, Ultra Defense, FPS 99.
Ele não é oleoso, super me dei bem com ele.
O cheiro na embalagem não é muito bom, mas assim que espalha, fica aquele cheirinho gostoso de protetor.

E para o corpo estou usando Sundown, FPS 60.

E você, qual protetor usa no seu dia a dia?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor