quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tutorial: Esfumado com batom vermelho

Recebi mais uma mensagem hoje, com pedido de um tutorial...
Foi bem difícil, pois estou numa virose, então minha cara esta inchadíssima, também um pouco da cicatriz do meu acidentezinho, sem contar que estou sem máquina, tive que tirar fotos pelo celular, e como está de noite, a imagem não está lá das melhores. Mas espero que sirva para ter uma ideia, viu Thais?!

Ela quer uma make para ser usada numa vaquejada, acho que para a roupa que ela vai usar, essa make que escolhi irá cair muito bem.


Comecei passando em toda pálpebra móvel uma sombra marrom beeeeeem clarinha

Depois no concavo, passei um marrom escuro e esfumei. 

Passei delineador preto rente aos cílios

Um lápis preto na linha d'água e rímel preto nos cílios

Passei um blush alaranjado


E para finalizar o look, passei um batom vermelho

Resultado final:

Espero de verdade que tenha ajudado de alguma forma e desculpem mais uma vez esse tutorial meio (completamente) tosco!! :D

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí flor