quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resenha: Super Stay 24


Não resisti, eu precisei comprar para conferir se realmente esse batom cumpria com o que prometia.
E ele simplesmente é fantástico!!!
Não comprei a cor que eu queria, a 055 Perpetual Plum, pois não encontrei e eu estava muito curiosa com os resultados, então comprei a segunda que mais me agradou, a 035 Keep it red.

Gente, amei!!!
Ele cumpre SIM, com o que promete... mas para isso tem que seguir uns passinhos.
Ele vem com o batom em gloss e um hidratante incolor. É indicado passar o batom na boca limpa, esperar secar por uns dois minutos (isso é muito importante, pois a primeira vez que coloquei não esperei secar e não demorou tanto na boca) e depois passar o hidratante.

Quando o batom seca (antes de passar o hidratante) ele fica meio grudento na boca, mas não se desespere, é assim mesmo, depois que se passa o hidratante, fica tudo normal. Pode beijar a vontade, pois não sai.
Dormi e acordei com o batom!! ADOREI!
Para tirar, é só passar um demaquilante a base de óleo.
Comprei por R$ 29

Meninas, super indico, pois amei mesmo!!

E você, já usou? O que achou? Qual sua cor favorita?

2 comentários:

  1. Tem blogueiras que dizem que o batom sai antes das 24 hrs, mas eu acho que elas abusam muito para testar...Bom, eu quero muito um rosinha assim...Esse fica bom assim na boca o dia td?

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Olha só, me dei super bem com esse batom. Fui à varias festas com ele e sempre volto pra casa impecável. Super recomendo.
    Mas como vc mesma disse, vai de pessoa e da forma que abusa. Eu dei sorte! Beijos

    ResponderExcluir

Fala aí flor